segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Haja tutú...

Pois é, estou de volta à realidade. Agora, como chefe de família, tenho que trabalhar para ganhar o sustento para o meu amado lar.
Há quilômetros da terra, estou agora, às 1:30 da manhã, largando o serviço para uma curta noite de sono, que durará até às 8:00. É a noite da chegada na plataforma, depois volta ao normal. Tudo bem, pois depois vou ter 21 dias de folga pra esquecer, heheh!
Bem, agora sim algo interessante: a nossa casa está quase toda montada! Trouxemos uns badulaques da lua de mel e estamos arrumando as coisas. Estamos morando no apartamento que sempre morei em Niterói. Nossa, como eu tinha juntado tralha lá! Ralamos uma semana, mas ainda falta muito. Além disso, temos que colocar geladeira, fogão, etc. Ufa! Logo, depois de tudo certinho é que começaremos a convidar os amigos, né? Mas não se avexem não! Vcs podem nos ligar se auto-convidando, ok? O nosso telefone é 21-2610-7416.
Abraços,

Josi

Nenhum comentário: