segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Chegamos!

Pessoal, depois de muito sofrer na nossa lua de mel, estamos de volta. Já começamos a arrumar nossa casa e, em breve, estaremos convidando vocês pra uma visitinha. É até bom pra dar tempo pra Vivi aprender a cozinhar, ehehhe!
Também, vamos aproveitar este espaço para agradecer a todos pelo comparecimento a nossa cerimônia de casamento e festa. Como eu tinha dito, a parada bombou mesmo! O PIB de Pádua subiu 110%!
Foi mesmo uma benção pra mim e Vivi ver tantos que amamos ao mesmo tempo. Tá certo que a gente não aproveita muito da festa, mas a alegria de ter visto tanta gente amada junto foi demais!
Obrigado por tudo! Pela presença, pelos presentes, pelo carinho e por estarem comprometidos conosco daqui pra frente. Contamos com a oração de todos e com os muitos momentos felizes que ainda vamos viver.

Um abraço a todos,

Josi e Vivi

Um comentário:

Unknown disse...

O casamento de vocês foi perfeito, e tenho certeza assim será também o resto de suas vidas, agora como marido e "marida" desejo tudo de bom pra vocês, do mais profundo do meu coração este é o meu desejo.